Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Registo HBO Portugal

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Recentemente fiz a subscrição da oferta Yorn X HBO Portugal. Tentei depois fazer o registo no site da HBO Portugal através do Vodafone Móvel, mas depois de introduzir os meus dados e carregar em "Terminar Registo" nada acontece. Já reportei o sucedido à HBO Portugal que me disse que o assunto devia ser tratato com a Vodafone. Liguei então para o apoio de cliente da Vodafone que me reencaminhou para o apoio técnico. Agora recebi uma mensagem do apoio ao cliente a dizer que o assunto foi resolvido e que podia tentar novamente, mas nada foi feito, continua a suceder exactamente o mesmo.

 

Podiam-me ajudar com esta situação por favor?

 

Obrigada,

Catarina Ferreira

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Antigo Moderador

Olá @Cat_Ferreira,

 

Agradecemos que nos indique por mensagem privada o número Yorn, nome completo do titular, morada e código-postal para que possamos verificar o estado da subscrição.

 

Se o serviço não estiver identificado nos sistemas da Vodafone, basta que confirme o PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Mostrar mais