cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Registo HBO Portugal

Cat_Ferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Recentemente fiz a subscrição da oferta Yorn X HBO Portugal. Tentei depois fazer o registo no site da HBO Portugal através do Vodafone Móvel, mas depois de introduzir os meus dados e carregar em "Terminar Registo" nada acontece. Já reportei o sucedido à HBO Portugal que me disse que o assunto devia ser tratato com a Vodafone. Liguei então para o apoio de cliente da Vodafone que me reencaminhou para o apoio técnico. Agora recebi uma mensagem do apoio ao cliente a dizer que o assunto foi resolvido e que podia tentar novamente, mas nada foi feito, continua a suceder exactamente o mesmo.

 

Podiam-me ajudar com esta situação por favor?

 

Obrigada,

Catarina Ferreira

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cat_Ferreira,

 

Agradecemos que nos indique por mensagem privada o número Yorn, nome completo do titular, morada e código-postal para que possamos verificar o estado da subscrição.

 

Se o serviço não estiver identificado nos sistemas da Vodafone, basta que confirme o PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

patriciaseabra
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Acontece-me o mesmo há meses. É possível ajudarem-me a perceber se o problema está na subscrição ou qualquer outro problema com a Vodafone? Já tentei em PC, telemóvel...não consigo aceder aos conteúdos, já atualizei app e nada...

Olá @patriciaseabra,

 

Para que possamos verificar o estado da sua subscrição, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone