cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Retiraram saldo sem razão.

raulpmartins
Visitante
Visitante

Bom dia,

Têm andado a retirar-me saldo sem razão, enviei um e-mail no dia 3 de julho, responderam no dia 4 a pedir o nome completo e morada, como se não conseguissem resolver o problema sem a minha morada, já respondi e ainda não obtive resposta. 

Entretanto já com o tempo que passou já recebi a menssagem  a informar que não posso fazer comunicações.

Provavelmente terão clientes a mais...

 

Raul Pinheiro Martins.

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @raulpmartins

 

Em todos os contactos estabelecidos pelos diversos canais de serviço de apoio a Clientes, é necessário que o Cliente nos valide dados associados ao seu serviço. 

Deste modo, garantimos que não será dada nenhuma informação ou feita alteração, solicitada por terceiros. 

 

De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, os dados de validação para serviços identificados é o nome do titular e morada. 

 

No entanto, como já temos a indicação dos seus dados em mensagens anteriores aqui no fórum, verificamos que a taxação que se refere, é sobre um conteúdo para adultos do canal sexy, que tem subscrito no seu equipamento. 

 

A subscrição destes conteúdos apenas pode ser feita no equipamento do Cliente, no acesso ao portal móvel My Web, sendo o Cliente responsável pela utilização que faz do seu serviço. 

 

Caso pretenda o cancelamento deste conteúdo, pedimos que nos indique. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

luismanuel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
No passado dia 1 de julho carreguei com 15€, mas depois fui ver o saldo e dizia que tinha 1.05€. Liguei para o apoio ao cliente hoje e disseram que eu tinha duas subscrições ativas desde 11 de junho de manhã, até me disseram a hora, feitas através do myvodafone no meu telemóvel. De pouco adiantou dizer que tinha certeza de não o ter feito, até porque sei perfeitamente que à hora que me indicaram na chamada, eu tinha o telemóvel desligado (estava a fazer um exame na faculdade).
Não será também a sua situação?
Cumprimentos
Luís Rodrigues

Bom dia
No passado dia 1 de julho carreguei com 15€, mas depois fui ver o saldo e dizia que tinha 1.05€. Liguei para o apoio ao cliente hoje e disseram que eu tinha duas subscrições ativas desde 11 de junho de manhã, até me disseram a hora, feitas através do myvodafone no meu telemóvel. De pouco adiantou dizer que tinha certeza de não o ter feito, até porque sei perfeitamente que à hora que me indicaram na chamada, eu tinha o telemóvel desligado (estava a fazer um exame na faculdade).
Não será também a sua situação?
Cumprimentos
Luís Rodrigues

Bom dia
No passado dia 1 de julho carreguei com 15€, mas depois fui ver o saldo e dizia que tinha 1.05€. Liguei para o apoio ao cliente hoje e disseram que eu tinha duas subscrições ativas desde 11 de junho de manhã, até me disseram a hora, feitas através do myvodafone no meu telemóvel. De pouco adiantou dizer que tinha certeza de não o ter feito, até porque sei perfeitamente que à hora que me indicaram na chamada, eu tinha o telemóvel desligado (estava a fazer um exame na faculdade).
Não será também a sua situação?
Cumprimentos
Luís Rodrigues

Boa tarde,

Aconteceu o mesmo comigo, tenho a certeza de não ter activado nenhum serviço, inclusive não recebi nenhum aviso nem encontrei nenhum registo de pagamentos desses serviços. É uma pena, vou ter de mudar de operador de comunicações móveis.

Anónimo
Não aplicável

Olá @luismanuel

 

Caso não tenha ficado devidamente esclarecido relativamente à cobrança em causa, indique-nos os seus dados por mensagem privada.

Alertamos que a data/hora indicada refere-se ao momento em que a taxação é feita no serviço Vodafone, podendo não ser essa a hora da ativação da subscrição.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Aconteceu o mesmo comigo, tenho a certeza de não ter activado nenhum serviço, inclusive não recebi nenhum aviso nem encontrei nenhum registo de pagamentos desses serviços. É uma pena, vou ter de mudar de operador de comunicações móveis.