Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Roaming não

Novo Utilizador
Estou no Brasil e o roaming do meu Yorn não funciona. Preciso receber sms para fazer movimentações bancárias e sem o roaming não consigo!

Pensei que fosse falta de crédito e acabei de recarregar e mesmo assim não funciona....

Podes ajudar?
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @DeniseCosta,

 

Como explicámos via Facebook, o seu serviço encontrava-se suspenso por falta de carregamento desde de novembro logo, é natural que não tenha rede ao encontrar-se em roaming.

 

Como referimos, não é necessário ativar o roaming pois este está ativado automaticamente. O que pode ser ativado é um aditivo para ter comunicações mais baratas, mas em nada tem a ver com a rede móvel.

 

Após o carregamento o serviço pode demorar até 24h a reativar em todo o caso, forçámos esta reativação sendo que, deverá forçar o registo na rede reiniciando o equipamento e efetuando busca manual de rede. Estes passos têm de ser realizados várias vezes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Como já referido desde a última terça (hoje já é sexta....), o roaming internacional não funciona. Celular diz que não há serviço.
Reitero que necessito que ativem automaticamente o roaming, até crédito coloquei pensando que fosse contribuir para maior agilidade e desenvoltura para resolver esse problema por parte de vocês!

Muito chateada com a Vodafone, pois desde que cheguei no Brasil, o roaming não funciona, impossibilitando que eu realize transações bancárias, pois não recebo SMS.

Se não resolverem mais rapidamente essa questão, quando regressar,
Trocarei de empresa e anexarei essas solicitações ao processo, pois é um desrespeito com o usuário.


Cumprimentos
Mostrar mais
Novo Utilizador
Reitero que não há como realizar busca manual uma vez que não está ativado o roaming por parte da Vodafone!
Mostrar mais
Moderador

A busca manual é no equipamento não é no serviço e em nada tem a ver com o roaming, sugerimos que veja o manual do equipamento que explica como se faz busca manual.

 

Reiteramos que o serviço encontra-se ativado e funcional.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais