cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo desaparece

danielcoito
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho notado um decréscimo de saldo. Sou yorn x, gostava de saber porque de isso acontecer.
Obrigado
14 RESPOSTAS 14

JoanaTeixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria que me ajudassem..
Obrigada

JoanaTeixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria que me ajudassem?

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoanaTeixeira

 

Para podermos esclarecer, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Joaquimviana
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A mim aconteceu o mesmo sai saldo e nao faso ideia do que seja agradecia ajuda

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joaquimviana

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança dos seus dados, respondemos por mensagem privada. Sugerimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone