Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Saldo retirado

Visitante
Boa tarde.

Carreguei o meu yorn com 10€ no dia 18. Sendo que seria suposto durar 2 semanas (3,99€ por semana de acordo com o meu tarifário).
Gostava então de saber porque é que ontem já nao tinha saldo disponível para ter mais uma semana. Se carreguei com 10 e me retiraram 3,99 como é que fiquei sem saldo para a segunda semana?

E isto já não é a primeira vez. Nos dois ultimos carregamentos que fiz (20€ a dia 3 de Junho mais 10€ a dia 18€) a Vodafone anda a retirar-me dinheiro!

Como é que preciso de 30€, alias, 35€, para um tarifário que custa 3,99€ por semana para poder comunicar durante 1 mês?!

Sem falar nos euros que me tiram por não ter saldo disponível quando é suposto ter!
Já são quase 20 euros que desapareceram! Não brinquem comigo.

Eu não telefonei para números pagos nem estou subscrito a nenhum serviço!
Gostava que me pudessem explicar onde e porque é que me estão a retirar dinheiro!

Cumprimentos,
Diogo André
Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Moderador

Olá @D90andre

O número tem uma subscrição ativa de um serviço Premium, o qual tem um custo de 3,99 Euros.

Poderá efetuar a desativação desse serviço pelo meio mesmo de ativação (Portal MyWeb), através do My Vodafone (disponível no final da Homepage) » Minhas Subscrições ou App My Vodafone » Os meus Produtos e Serviços > Minhas subscrições 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Obrigado mas serviço premium? Qual? Que eu saiba o spotify deixou de funcionar tendo agora ativo o apple music que faz parte da oferta do tarifário e eu nunca activei nenhum serviço premium.
Mostrar mais
Visitante
Fiz o que me disse e diz que nao tenho nenhuma subscriçao activa por tanto nao estou a perceber que serviço é esse
Mostrar mais
Moderador

Verificamos que tem subscrito no número, dois conteúdos para adultos do canal sexy. 

A subscrição destes serviços apenas pode ser feita no equipamento do Cliente, no acesso ao portal Móvel My Web. 

Caso pretenda o cancelamento, pedimos que nos indique. 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Desculpem? Voces devem de estar a gozar comigo. Primeiro nao subscrevi isso. Ponto. Segundo nem sequer sei o que é o portal movel my web! Voces devem de estar a gozar comigo só pode.

Como é que isso se subscreve e porque e que quando vou a minha pagina do My Vodafone não me aparece nada disso. Deve haver aqui algum engano.

Quero saber o dia e a hora de quando foram feitas essas supostas subscrições e quero saber como é que isso é feito sem eu receber se quer uma sms ou um email a avisar.

Isto está muito mal contado.

Agradecia uma resposta

Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Este serviço apenas pode ser ativado pelo Cliente, a Vodafone não pode ativar serviços em nome do Cliente.

Para aceder ao portal My Web pode fazê-lo por esta via http://myweb.vodafone.pt/.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Pois bem. Eu ja fui aí e nao tenho nada ativado.

Portanto continuo sem perceber como é que voces me dizem que ativei nao um, mas dois, serviços sexys quando existe toda uma internet GRATIS! Deixem estar que eu vou a uma loja porque aqui nao estou a conseguir resolver isto.

Obrigado na mesma. Cumprimentos
Mostrar mais
Visitante Junior
Gostaria de saber o mesmo que me aconteceu a mim??
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, a mim também me retiram 3,99€ queria saber se tenho alguma subscrição ou algo de tipo e se seria possível retirar?!
Aguardo resposta.
Mostrar mais