cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem 4g

Veracondecas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, mais uma vez envio mensagem porque estou sem 4g. Estou sempre a pagar por um serviço que não consigo usufruir
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Veracondecas,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Veracondecas

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone