cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem 4g

Cesyu588
Novo Utilizador
Novo Utilizador

De um dia para o outro fiquei sem 4g no meu iPhone 11 pro max, não passando de 3g. Já experimentei tudo, desde reiniciar o equipamento, fazer o registo manual da rede, desligar e ligar o modo de voo....

 

Aguardo resposta. 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cesyu588,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone