cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem comunicações

pneves07
Visitante
Visitante

Boa noite, tenho o plano yorn X 5gb, com débito habitual às terças, mas hoje isso não aconteceu.. Com isto, fiquei sem comunicações, podem me ajudar? Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pneves07

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada por questões de segurança e proteção dos seus dados pessoais.

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone