cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede 4G apenas 3G

Anaritasg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Tenho um iPhone XS e deixei de ter rede 4G à cerca de uma semana, quando anteriormente tinha. Neste momento apenas tenho 3G e está com uma velocidade baixa. Alguma solução para o sucedido?

Obrigada!

1 RESPOSTA 1

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anaritasg,

 

Antes de mais, pedimos que efetue os seguintes despistes:

- Remova e insira novamente o cartão SIM 

- Reinicie o equipamento 

- Efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".   

 

Caso a dificuldade persista, para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada, 

Camila_Vodafone