cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede 4G ou 5G

joaomfernandes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recentemente adquiri um iPhone 12 Pro Max, e desde que o uso, nunca consegui obter 4G, apenas 3G. Tenho o 4G ligado, até o 5G, já experimentei também desligar o 5G; desligar ou ligar o roaming; voltar a colocar o cartão no dispositivo.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaomfernandes

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone