Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Sem rede de telemóvel

Highlighted
Visitante Junior
Bom dia, estou em inglaterra e não tenho rede apesar de ter carregado o telemóvel. Já retirei o cartão e voltei a colocar e continuo sem rede.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Pdvr,

Sugerimos que retire o cartão (novamente)  e efectue nas definições do equipamento, pesquisa manual de rede até se conseguir registar na rede local.

Obrigado
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Tenho exatamente o mesmo problema. Já carreguei o telemovel, já foi descontado o montante semanal, e continuo sem comunicções.
Já tentei ligar-me a rede vodafone UK manualmente, mas sem efeito.
Mostrar mais
Moderador

Olá @GonçaloAmaro

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais