cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede em roaming

Makaveli84
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
O meu tarifário é o yorn x 5gb. Fique sem saldo no tarifário e ao mesmo tempo fiquei sem rede móvel. Já voltei a carregar o tarifário mas continuo a não ter rede móvel. Estou fora de Portugal e preciso de ajuda obrigado.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Makaveli84,

 

A reativação pode demorar, após a regularização do valor, até 24h. Para que possamos verificar o ponto de situação, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mandei mensagem privada
Obrigada

Estou com o mesmo problema

Piupas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, estou com o mesmo problema após efectuar o carregamento. O número é 91xxxxxxx . O titular é xxxxxxxx. A morada é Rua xxxxxxxxxx . Obrigado. Aguardo resposta urgente

 Olá @Piupas,

Após analise verificámos que não se encontra registado na rede.

Estando em roaming o registo de rede é mais demorado que o normal.
Para que o equipamento detete rede deve:

Desligar o equipamento

Retirar e voltar a inserir o cartão

Ligar o Equipamento

Efetuar pesquisa manual de rede até se conseguir registar na rede local


Obrigado

Prag_Vodafone