cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

MCoutinho199753
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Atualmente estou no Luxemburgo, e já passaram várias horas e ainda nao tenho rede.

Ja vi que tenho o roaming ligado no telemovel, os dados moveis tambem. Ja tentei selecionar a rede manualmente e reiniciar o telemovel.

 

O que posso fazer mais?

Tenho alguma urgencia em estar contactavel. Obrigado.

 

Miguel

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MCoutinho199753

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Já fiz o que me pediu.

Obrigado pela rápida resposta, e agradeço a rápida resolução

Olá @MCoutinho199753

 

Agradecemos o feedback. 

 

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone