cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede

CatarinaBessa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem rede em Londres. Já reiniciei o telemóvel várias vezes e continua sem dar. Preciso de ajuda!!!
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @CatarinaBessa,

 

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

 

Para que o cartão detete rede é necessário que faça alguns passos, como: reiniciar o equipamento (várias vezes), efetuar busca manual de rede e, se necessário, repetir os passos anteriormente indicados mas, retirar o cartão e volta a inserir.

 

No entanto, para verificarmos se o serviço está ativo, indique-nos o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos as suas mensagens, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Porém, como o seu serviço está identificado, indique-nos o nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Reiteramos que para o cartão detetar rede em roaming é necessário reiniciar o equipamento, várias vezes, e efetuar busca manual de rede.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

****************

@CatarinaBessa

 

Voltámos a editar o post de forma a retirar os dados, os quais deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Esses dados enviados não correspondem aos dados do titular, pelo que necessitaremos que nos envie os dados associados ao número, através de mensagem privada para que possamos ajudar.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone