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Resposta

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Solução

Sem rede

Rita931
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Estou neste momento em França é já a 3 dias que não tenho rede no telemóvel! Aparece-me “sem rede”! Já tentei selecionar manualmente, por modo voo, reeniciar e não dá de maneira nenhum. Não posso continuar assim.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rita931,

 

Sugerimos que reinicie o equipamento e faça a busca manual de rede. 

 

Para fazermos alguns despistes, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado, PIN original e PUK.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Tenho o mesmo erro. Estou na Bélgica, fiquei sem saldo e hoje quando carreguei não tinha rede.
Já desliguei o telemóvel, tentei encontrar outra rede MANUALMENTE mas nada resulta

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jerfimb,

 

Como já realizou os despistes básicos, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal para que possamos confirmar que o carregamento deu entrada e o número está ativo.

 

Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone