cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço de roaming

CarmenBenetti
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou sem serviço de roaming, já tentei reiniciar o telemóvel, meu tarifário se encontra regularizado e testei em outro aparelho. Tentei falar com 2 assistentes pelo chat TOBi (Ricardo Carmo e Barbara Ferreira) e ambos simplesmente pararam de responder sem tentar resolver efetivamente meu problema. Além disso, na app não aparece que tenho o serviço de roaming, apesar do meu tarifário ser Yorn 10X.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarmenBenetti

Temos registo destes contactos e  que foi esclarecida sobre a dificuldade.
O seu serviço não se encontrava registado na rede.
Deve reiniciar o equipamento e efetuar pesquisa manual de rede.

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.

 

Obrigado

Prag_Vodafone