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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Sem serviço

Carlinha
Novo Utilizador

Boa noite

Desde 4f de madrugada, não consigo fazer e/ou receber chamadas e mensagens no meu telemóvel, tendo verificado que o cartão SIM se encontra sem rede. Já reiniciei o telemovel diversas vezes.

Estou atualmente em Paris em trabalho, já liguei para vossos serviços 4f a tardinha (16h PT) que me garantiram que nesse mesmo dia teria o problema resolvido. Até hoje nada.

Podem ajudar-me?

É URGENTE, estou INCONTACTAVEL fora do meu país.

 

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5 RESPOSTAS 5
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Carlinha,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Carlinha
Novo Utilizador

Dados:

Nr: *********

Telm: ****** **

Nome: Carla ****** *******

Morada: Rua ****** ** *** ***** ** ** 

Email; c***********@hotmail.com

PUK: ********

PIN Original: ****

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Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @Carlinha

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança, editamos os dados do comentário público de forma a proteger conteúdos sensíveis. 

 

No entanto, pedimos que nos indique, através de mensagem privada, a morada completa, juntamente com o Código Postal, para que possamos analisar a questão da rede.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

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JP_bola
Novo Utilizador

Boas! Encontro-me numa situação idêntica mas no meu caso, econtro-me na Bélgica. 

Ja tentei as seguintrs resoluções:

- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")

 Agradecia a ajuda do suporte técnico, uma vez que me encontro incontactável . 

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BrunoF_Vodafone
Moderador

@JP_bola

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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