Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Semanada debitada 2 vezes.

Highlighted
Contribuinte

Boa tarde, ontem efectuei um carregamento de 10€ para o meu tarifário Yorn X e foi logo me debitado uma semanada, hoje dia 3 foi me debitado outra semanada sobrando saldo insuficiente para a próxima semanada quando fiz o carregamento ontem.
O que poderei fazer?

Com os meus melhores cumprimentos.
Obrigado.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @yepi69

Quando não existe saldo para o débito de uma semanada, esse valor ficará pendente até ao próximo carregamento. Esse débito não irá no entanto alterar o dia definido dos débitos do Yorn X, estando essa situação prevista nas condições:

" Para manteres o tarifário só tens de ter o valor do custo semanal no teu saldo, de 7 em 7 dias.
Se o saldo for insuficiente, manténs todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ no caso do Yorn X 5GB).
Se o teu saldo for inferior a este valor diário, poderás continuar receber comunicações mas ficarás impedido de as realizar. 7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficarás também impedido de receber comunicações até teres saldo suficiente para que esse débito seja efectuado.
Em qualquer momento, se o teu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltarás a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal."

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte
Boa tarde.
Parece plausível porém ter feito um carregamento de 10€ e agora ter menos de 2€ sem ter acedido ao EXTRA parece me ser um pouco injusto mas enfim.
Tão pouco recebi os shakes pelo carregamento e segundo débito.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @yepi69

O saldo atual está correto. Após o carregamento de 10€, foram retiradas duas semanadas do tarifário (3.99€ cada).

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais