cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sim não provisionado

Zuleika
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,
Após um período  sem uso, meu cartão se encontra "não aprovisionado",  mesmo após ter feito um carregamento. Como posso fazer para utilizar novamente?

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Zuleika,


Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bruno, estes são os dados

- Número *************

- Pin Inicial **********

- Nome completo do titular:*************

- Morada completa do titular: ********************************

Olá @Zuleika,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

O PIN enviado, não corresponde ao PIN que temos registado em sistema.

 

Pedimos que nos envie o PIN correto, através de mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Rodolfo,

Gostava de saber como se envia mensagem privada.