Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2017 02:18 PM
Boa Tarde:
Fiquei novamente com o Spotify Premium desactivado de repente!
Espero que me ajudem a resolver o problema o mais rápido possível...
Atentamente,
Ana
em 22-09-2017 03:19 PM
Olá @ana-f1
Para que seja possível reportar a dificuldade, será necessário o envio de uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Numero de telefone:
- Pin Inicial ou Puk:
- Marca/Modelo do equipamento
- Versão de Software:
- Username e e-mail Spotify
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 22-09-2017 05:57 PM
em 22-09-2017 06:59 PM
Olá @pmapereira,
Pode indicar-nos por mensagem privada qual o erro que surge, refere-nos qual é a marca e modelo do teu telefone, versão software e o email associado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-09-2017 09:17 PM
Acabo de lhe enviar a mensagem.
Obrigado