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Yorn

Spotify Premium revogado

Visitante Junior
Bom dia
O meu tarifário é o Yorn X 5g e como tal tenho acesso ao Spotify Premium, o qual tenho vindo a usufruir, mas está semana a meio dondia de terça deixei de ter acesso ao mesmo serviço, tendo apenas acesso ao Spotify Free.
Enviei a msg para 12345, ao qual constante junto do site da Vodafone que a minha subscrição se mantém activa, mas continuando sem o acesso ao Spotify Premium.
Gostaria de saber se me poderiam solucionar o problema, uma vez que o pacote promocional do Spotify encontra-se em vigor até dia 31-12-2016.
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34 RESPOSTAS 34
Moderador

Olá @FVital

 

Solicitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador

Eu estou com esse problema desde hoje de manha... Liguei para o apoio ao cliente não sabem porque e que devia fazer a subscrição de novo. Fui ao site, cancelei a subscrição como me disseram e agora simplesmente nao me deixa subscrever de novo. Tenho a mensagem: O cancelamento da sua subscrição ficará concluido no final do ciclo de renovação do serviço.

 

 

Depois já falei com 2 pessoas diferentes no chat e ninguem me consegue ajudar e que tenho de esperar uma hora. já esperei quase 4 horas e nada. Já retirei o cartão como também disseram que era o que ia resolver o problema.

 

Acabei por ligar o spotify no pc para ver se era do telemovel ou mesmo da conta e tenho a mensagem a dizer que a subscrição com um dos nossos parceiros acabou.

 

Conseguem me resolver esta situação por favor?

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Novo Utilizador

Desde hoje de manha a minha conta do Spotify começou a ser a gratuita... Liguei para o apoio ao cliente não sabem porque e que devia fazer a subscrição de novo. Fui ao site, cancelei a subscrição como me disseram e agora simplesmente nao me deixa subscrever de novo. Tenho a mensagem: O cancelamento da sua subscrição ficará concluido no final do ciclo de renovação do serviço.

 

Quando é que o ciclo de renovação acaba? 

 

Depois já falei com 2 pessoas diferentes no chat e ninguem me consegue ajudar e que tenho de esperar uma hora. já esperei quase 4 horas e nada. Já retirei o cartão como também disseram que era o que ia resolver o problema.

 

Acabei por ligar o spotify no pc para ver se era do telemovel ou mesmo da conta e tenho a mensagem a dizer que a subscrição com um dos nossos parceiros acabou.

 

Conseguem me resolver esta situação por favor?

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Highlighted
Moderador

Olá @Reis,

 

Respondemos à tua mensagem privada.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador
Estou exatamente com o mesmo problema. Como posso resolver?
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Moderador

Olá @Mfbt

 

Solicitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema.
Hoje passei a ser free

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Moderador

Olá @carvalho2707

 

Respondemos à mensagem privada. 

Sugerimos que consultes a nossa resposta.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Visitante Junior

Olá boa tarde. Estou há uma semana com o mesmo problema e ninguem no apoio ao cliente me consegue ajudar. Dizem que está em analise (há varios dias) e pedem que aguarde. Cheguei mesmo a ser descontado pelo serviço semanal do Spotify. Será que por aqui irão resolver alguma coisa?

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