Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Spotify Premium

Antigo Moderador

Olá @pedrosa

Podemos concluir ambas as aplicações tem funções similares, poderá criar uma nova playlist, descarregar músicas ou mesmo ouvir as musicas em modo offline .

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

O Spotify era a maior mais valia do Yorn X 5GB. A minha dúvida agora é, qual é a diferença nas PUR (Política de Utilziação Responsável) entre o Yorn X 1GB e 5GB? É que na página da Yorn sobre os tarifiários não está nada claro. 

Mostrar mais
Visitante

Boa tarde,

Obrigado pela resposta.

Eu passei a ser Yorn precisamente pelo spotify estar integrado no tarifario,

Se tem funcoes similares para que mudar? Ja tenho todas as minhas playlist criadas no Spotify.

Alem de:

Catálogo menor
As SmartTV nao tem Apple Music e quase todas tem Spotify
Nao ha Apple Music em aplicaçoes para Linux

volto a repetir, que grande tiro nos pes.

Quem fica aperder neste caso e a vodafone, 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @ManuelX

A PUR para as Apps gratuitas, mantém-se em 10GB/mês.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Bom dia,

de facto o Spotify era o complemento que fazia a diferença no tarifário e um dos motivos pelos quais muitos aderiram ao mesmo, incluindo eu. Talvez dê uma oportunidade ao Apple Musisc, talvez mude de tarifário ou mesmo de operadora ao fim de...20 anos!

"Obrigado" Vodafone!!

PSmiley frustrado: - O meu Spotify já deixou de ser Premium...não era até 5 de março?!

Rui Bértolo
Mostrar mais
Ultra Sábio
A vodafone já sabia que isto ia correr mal e alguns clientes iam sair... é por isso que oferecia 3 meses a antigos clientes que fizessem portabilidade até dia 31/01.
Sairam ou vão sair alguns mas entraram muitos, mais do que as perdas de certeza.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @RBertolo

Pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel bem como o pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Mensagem privada enviada com os dados solicitados.
Rui Bértolo
Mostrar mais