Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Spotify premium deixou de funcionar

Novo Utilizador

Boa tarde,

O meu spotify Premium deixou de funcionar de um momento para o outro. 

Podem explicar-me o que se passa?

 

Obrigada

Ana Francisco

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá Ana, 

 

Sugerimos que testes nova subscrição enviando SMS para o 12345, com a palavra SPOTIFY e sigas as instruções apresentadas. 

 

Ficamos a aguardar feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Deve ser problema geral na ligação entre a Vodafone e o Spotify,
porque para além de perder o Premium ele não está a assumir o registo para Premium via telemóvel ou computador e com diferentes browsers.

Mostrar mais
Highlighted
Ajudante Junior

Olá @Saturn_Guardian

A situação já se encontra reportada e encaminhada.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Saturn_Guardian,

 

Para os clientes Yorn X 5GB cujo tarifário foi migrado para as novas condições, será necessário subscrever novamente o Spotify Premium uma vez que a oferta foi prolongada até 31-03-2017.

 

Se não for este o caso do teu Yorn X, pedimos que envies os teus dados por mensagem privada para podermos verificar.

 

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais