Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Spotify

Visitante Junior
Tenho tarifario yorn x e depois de uma atualizaçao do spotify deixei de ter assinatura premium, como posso resolver essa situação?
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @nunoramos7

Pedimos que efetues novamente a subscrição através de https://offers.vodafone.com/pt, acedendo com o teu telemóvel e apenas com os dados móveis.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Depois do dia 31 a Vadafone vai voltar a fazer parceria com o Spotify? Ou já não vai mesmo haver Spotify Premium gratuito para os clientes que aderiram ao Yorn X 5GB?

PS: o Spotify Premium é um dos grandes motivos por eu continuar a ter o tarifário de 5GB, por favor não descontinuem!

Mostrar mais
Moderador

Olá @sobrinhoanac,

A data de fim da campanha é dia 31 de julho. Não conseguimos garantir que seja renovada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Isto já é a 4 vez que me acontece. é ridiculo. Já cliquei em cancelar para a poder "renovar" e tenho a mensagem: "O cancelamento da sua subscrição ficará concluído no final do ciclo de renovação do serviço."

Ana, pode acelerar esta renovação por favor? Tal como anteriormente os seus colegas fizeram.

Obrigado,

João

Mostrar mais
Moderador

Olá @Reis,

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais