cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Amazon Prime

dagferreira
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia.

 

Mudei há pouco do tarifário Yorn XL para o tarifário XM através do número 1276. Estive um periodo inicial de 2 meses no Yorn XL. Durante esse periodo ativei o serviço Amazon Prime Video.

Ao mudar de tarifário, recebi uma notificação de que o serviço Amazon Prime Video foi cancelado, no entanto, não consigo reativar a oferta através do link das ofertas disponibilizado pela Vodafone (https://offers.vodafone.com/). Nesse link só tenho as opções que ainda não ativei.

 

Ao migrar de tarifário para o Yorn XM, não tenho pelo menos direito a usufruir da oferta de meses remanescente, i.e., tendo utilizado o Amazon Prime durante 2 meses no tarifário XL, ficar com os 4 meses restantes da oferta incluída para o tarifário XM?

 

Desde já agradeço a atenção com o meu pedido.

 

Melhores cumprimentos


Daniel Ferreira

9 RESPOSTAS 9

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dagferreira

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar o estado de subscrição do Amazon Prime Video. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa tarde...estou exatamente com o mesmo problema .

Olá @JotaCorreia89

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar o estado de subscrição do Amazon Prime Video. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Tenho o mesmo problema já à alguns meses desde que mudei, e tenho a certeza que ainda tenho meses para usufruir.

Olá @LuísMoreira03,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Minha situação continua sem resolução...a única opção possível de subscrição é a HBO e o TIDAL que está subscrito. Não me aparece qualquer opção em relação a Amazon Prime.

Olá @JotaCorreia89

 

Em sistema tínhamos a indicação de que a situação estaria resolvida. 

 

Reportámos novamente para análise e logo que possível atualizaremos a informação neste tópico. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Recebi mensagem da Vodafone a dizer que a situação estava resolvida ,mas está exatamente igual . Abro a página das ofertas e só me surge a HBO.

Olá @JotaCorreia89

 

Temos a indicação que a situação teria já sido corrigida. 

 

Pedimos que limpe o cache e teste efetuar a subscrição novamente através do site https://offers.vodafone.com/ 

Caso a dificuldade persista pedimos que nos envie um print da informação que surge. 

 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone