cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição HBO

PatriciaGF
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Tenho o tarifário Yorn X 10GB e subscrevi ao serviço da HBO contudo ao fazer login indica-me que o email ou password estão inválidos.

 

Ao fazer login em HBO escolho a opção através da vodafone e de seguinda Vodafone Móvel e preencho as minhas credenciais da minha conta MyVodafone.

 

Adicionalmente, não sei se é relevante, mas fui YORN X 5GB no passado e subscrevi ao serviço de 3 meses grátis da HBO e entretanto cancelei a subscrição com a mesma conta MyVodafone.

 

Como posso solucionar o problema?

 

Obrigada,

Patrícia Ferreira

14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

Olá @PatriciaGF

 

Solicitamos que faça uma nova subscrição através do seguinte Link.

 

Caso dificuldade se mantenha, pedimos que nos contacte novamente.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Olá @Anónimo 

 

Já o fiz e não resultou.

 

No mês passado subscrevi sempre por esse link e não resultou pelo que cancelei a subscrição e tentei de novo hoje através do mesmo link. Continuo sem conseguir fazer login.

Anónimo
Não aplicável

A oferta HBO\Vodafone está ativada agora tem que no site da HBO escolher a opção Vodafone móvel e efetuar o registo sendo que, o email a utilizar tem de ter um perfil limpo. Para usar o mesmo email tem de pedir à HBO que limpe o perfil.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

 

Já contactei a HBO e indicaram-me que nao têm nenhum registo com o meu endereço de email.

 

Indicaram-me para vos contactar para validarem a minha subscrição e a actualizarem.

 

É possível saber que endereço de email tenho associado ao meu número de telefone na subscrição da HBO?

Anónimo
Não aplicável

Olá @PatriciaGF,

 

Relativamente à sua questão, após verificamos em sistema, confirmamos que a subscrição HBO já se encontra ativa desde o período da manhã. Solicitamos que verifique que e-mail associou ao número de telemóvel.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Olá @PatriciaGF

 

Corrigimos a situação. 

 

Pedimos que faça nova subscrição em http://offers.vodafone.com/pt

 

Caso não consiga, envie-nos um print do erro, por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Apagámos a mensagem anterior, para manter a confidencialidade do seu email.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Olá,

 

O problema ainda persiste, após ter subscrito novamente o serviço, continuo sem conseguir fazer o registo

Anónimo
Não aplicável

Pedimos que envie print do erro, por mensagem privada, para que possamos reportar internamente.

 

Obrigado ,

Jorge_Vodafone

Boa noite,

 

Continuo à espera de resolução para o meu problema.

 

Obrigada,

Patrícia Ferreira