cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição HBO

PatriciaGF
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Tenho o tarifário Yorn X 10GB e subscrevi ao serviço da HBO contudo ao fazer login indica-me que o email ou password estão inválidos.

 

Ao fazer login em HBO escolho a opção através da vodafone e de seguinda Vodafone Móvel e preencho as minhas credenciais da minha conta MyVodafone.

 

Adicionalmente, não sei se é relevante, mas fui YORN X 5GB no passado e subscrevi ao serviço de 3 meses grátis da HBO e entretanto cancelei a subscrição com a mesma conta MyVodafone.

 

Como posso solucionar o problema?

 

Obrigada,

Patrícia Ferreira

14 RESPOSTAS 14

Olá @PatriciaGF,

Verificámos que a dificuldade encontra-se ultrapassada.
Pedimos que limpe o histórico de navegação, os cookies e reinicie o equipamento.
Em seguida para subscrever a oferta HBO Portugal deverá ser enviado "SMS" com a palavra HBO para 12345.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá, Após ter feito o que disse continuo com o mesmo problema.... É possível ver isto resolvido? Obrigada, Patrícia Ferreira

Anónimo
Não aplicável

Olá @PatriciaGF,

 

Após verificarmos sugerimos o contacto com a HBO e pedimos que solicite limpeza de registo.

 

Número de telefone gratuito: 800 500 016
Endereço de email: contacto@hboportugal.com

 

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta, das 10:00H – 22:00H.

Fins de semana e Feriados, das 12:00H às 20:00H.

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Bom dia,

 

Pedi à HBO que procedesse à limpeza do meu registo e obtive a seguinte resposta:

hbo.png

 

É possível saber com que email me devo registar? Fi-lo com os dados que enviei há uns tempos por mensagem privada.

 

Obrigada,

Patrícia

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @PatriciaGF,

 

Agradecemos o envio da informação. Informamos que encaminhámos internamente a dificuldade que persiste para uma nova análise interna. Assim que possível, daremos feedback.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone