Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Subscrição de Spotify Premium

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Tenho o serviço YORN 5G, mas não consigo activar a minha conta premium no spotify.

 

No link <https://offers.vodafone.com/new/pt/nothing-to-display> aparece a mensagem: "Neste momento não existem ofertas disponíveis. Tente mais tarde, novas ofertas serão incluídas brevemente."

 

Como devo proceder?

 

Obrigada!

Mostrar mais
16 RESPOSTAS 16
Highlighted
Moderador

Olá @SAlves

 

Para podermos verificar a questão, envia-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite, eu estou com o mesmo problema, o que devo fazer ? Obrigada.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Inessilvalopes

 

Pedimos que testes nova subscrição, enviando um SMS para o 12345, com a palavra SPOTIFY e sigas as instruções que vão surgindo. 

É necessário ter os dados móveis ligados e Wi-Fi desligado. 

 

Caso persista, indica-nos o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema, há alguma forma de solucionar?
Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@DylanK

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Estou com o mesmo problema e já fiz o procedimento acima. Posso mandar o Pin e o telemóvel? Como mando mensagem privada?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @morais1908

 

Não é necessário o envio de dados por mensagem privada, pois já temos o teu número em reportes anterioes. 

 

Corrigimos a situação, sendo necessária nova ativação. 

Pedimos que envies um SMS para o 12345, com a palavra SPOTIFY e sigas as instruções que vão surgindo. 

É necessário ter os dados móveis ligados e Wi-Fi desligado. 
 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Ainda aparece a mensagem "Neste momento não existem ofertas disponíveis. Tente mais tarde, novas ofertas serão incluídas brevemente.".

Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @morais1908

Indica-nos a marca e modelo do equipamento, versão de software e email de registo no Spotify, por mensagem privada. 

Para tal, clica num dos moderadores e escolhe a opção "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais