Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Subscrição de Spotify Premium

Highlighted
Visitante Junior
Já o fiz para si.. esqueci que é Samsung
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @morais1908

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada. 

Respondemos à mensagem privada. 

A situação está em análise e assim que possível daremos feedback. 

Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Consegui.. obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema, mesmo após enviar a SMS para o 12345 com os dados móveis ligados e Wi-Fi desligado.

Como solucionar?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @ritagsoraia

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada. 
 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

I think that because you used spotify, you still can activate my account on spotify

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Eu acho que, como você já usa o Spotify, ainda pode ativar minha conta no Spotify

Mostrar mais