cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário/cobrança de dinheiro

joaomota99
Visitante Junior
Visitante Junior

Eu tinha o yorn X de 5gb grátis durante 3 meses, quando acabou esse período tentei mudar para yorn X 1gb, não estava a conseguir, até que li uma mensagem daqui do forum a dizer que era preciso carregar o telemóvel para mudar, então foi o que fiz, carreguei 5€ mas tirou-me automaticamente os 4€ do yorn x 5gb, e agora pede-me para carregar novamente senão a mudança fica sem efeito, e não é justo sendo que só me devia ter tirado 2,75€!

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaomota99

 

Pelo descrito, não existe nenhum erro.

Estando o valor semanal do Yorn X 5GB, este é imediatamente retirado após realizar o carregamento, como referido nas condições do tarifário, que pode consultar aqui.

 

No entanto, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar se existe algum erro ou se foi pelo motivo que indicámos. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

A outra mudança de tarifário ficou sem efeito, agora pedi uma e carreguei o telemóvel e pede-me 6€ para mudar de tarifário? Podem contar como se esta fosse a primeira mudança sendo que na outra ficou sem efeito por causa do problema que referi inicialmente?É que agora voltou me a retirar 4€, quero os 4€ de volta e que isto mude de tarifário, pois se pedi a mudança por alguma razão foi

@joaomota99

 

A alteração foi já processada.Uma vez que se trata da primeira, não existiu o custo da alteração de tarifário. Efetuámos ainda o crédito dos 3,99 Euros do antigo tarifário.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone