cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário yorn

seixo19
Visitante Junior
Visitante Junior
Mandei vir o cartão do site da vodafone e já fiz a activação só que ficou com o tarifário 10 Gb e eu queria alterar para 1Gb e queria ficar com o mesmo número que pertence a outra operadora! Ajuda?
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @seixo19

 

Ao pedir um cartão pelo site, recebe sempre um novo número associado. Para manter o mesmo número que tem na sua operadora atual, é necessário solicitar a portabilidade para a Vodafone.

Para tal, poderá deslocar-se a uma das nossas lojas, bastando apresentar a identificação (caso seja a/o titular).

Em alternativa, pode também dar início ao processo online.

 

Relativamente à alteração do número que recebeu, basta contactar o 1276 (número gratuito).

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone 

seixo19
Visitante Junior
Visitante Junior
Como posso fazer a portabilidade online! Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @seixo19,

 

Para solicitar a portabilidade do seu número, deverá preencher o formulário e entregar numa loja Vodafone, anexando uma cópia do seu cartão de cidadão.

Em alternativa, poderá enviar-nos a documentação através desta via ou pelo formulário de email.

Obrigada

SaraM_Vodafone

seixo19
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde mandei vir o cartão online yorn activei mudei o tarifário para 1Gb e descontaram me 6€!!!!????

Olá @seixo19,

 

As alterações de Tarifário são gratuitas de 30 em 30 dias, sendo apenas efetuado o primeiro débito semanal do tarifário Yorn X de destino. Se o Cliente fizer mais uma alteração num prazo de 30 dias, será debitado o custo de alteração de tarifário (€6) para além do custo semanal do plano Yorn X de destino.

 

Para confirmar se foi isto que aconteceu consigo, indique-nos por mensagem privada:

-Número de Telefone

-Nome do Titular

-Morada Completa com código postal

-Caso não esteja identificado PIN original ou PUK

 

Obrigado
Prag_Vodafone​​​​​​​