Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Tarifário YORN X 5GB para 1GB

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Visitante

Bom dia,

Há quatro semanas atrás, dia 14 de março, aderi a um prémio da Yorn Shake de alteraçao de tarifário para YORN X 5GB pelo preço do meu antigo tarifário, 2,75 euros em vez de 3,99 euros, o custo semanal normal deste tarifário.

Depois de andar aqui pelo fórum para perceber como alterar o tarifário e de ler mensagens de clientes que também aderiram a este prémio e as respetivas respostas de colaboradores da Vodafone, procedi ontem, dia 10 de abril, à mudança do tarifário através do My Vodafone. Para tal, e sabendo que iria ser debitado logo os 2,75 euros da semanada, carreguei primeiro o telemóvel com 5 euros. A informação que me apareceu foi que numa hora, no máximo, o tarifário seria alterado.

Hoje acordo com a seguinte mensagem: "O custo semanal do teu YORN X foi debitado: 3,99EUR". Ou seja, a mudança de tarifário não foi efetuada. E porquê?

Para além disso, recebi mesmo agora a seguinte mensagem: "Para que a alteracao de tarifario para YORN X 1GB seja processada, devera efectuar um carregamento ate ao dia 04/15/2018 00:00:00."

Ou seja, já depois de me retirarem o dinheiro do tarifário que já não devia estar em vigor, ainda tenho que voltar a carregar nesta semana o meu saldo para que sejam ainda retirados 2,75 euros para ficar com o tarifário antigo. O que significa um gasto de 6,74 euros, em vez dos habituais 2,75 euros.

Gostaria de saber como proceder agora, sabendo que houve claramente um erro algures pois a mudança de tarifário foi solicitada ontem e não hoje, já depois do débito de 3,99 euros.

Obrigada.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @ismadora

Confirmamos que existia um erro na alteração, pelo que procedemos à correção do mesmo, tendo sido dado seguimento à alteração de tarifário solicitada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Obrigada pela atenção e rapidez @BrunoC_Vodafone

Mostrar mais