cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifario não entrou em vigor

InesCosta1405
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Na terça feira dia 29/10 fui à Vodafone para alterar o meu tarifário Vodafone Easy Total para o Yorn 1G. Recebi a mensagem de confirmação do pedido a indicar que o tarifário seria alterado num prazo de 24h no entanto já se passou mais de uma semana e o tarifário não entrou em vigor. Devo dirigir-me de novo à loja ou é possível resolver o problema de outra forma?
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @InesCosta1405

 

Para que possamos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite, seguem os dados solicitados
**********

@InesCosta1405

 

Editamos o post uma vez que continha dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Enviamos-lhe uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone