Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Troca de cartas com amigos - Yorn Shake It

JPGT7
Visitante

Boa tarde.

Já por várias vezes tentei trocar cartas repetidas com amigos no Yorn Shake It, mas todas as tentativas acabam em insucesso. Inicialmente achei que podia ser do meu telemóvel, mas não sou o único a não o conseguir, vários colegas e familiares também não o conseguem.

Tenho a versão da aplicação My Vodafone instalada na ultima versão disponibilizada (3.11.0 à data de 9/5/2018), e realizo todos os requisitos necessários para trocar as cartas repetidas mas sempre com insucesso.

Gostaria de saber como procedo para trocar as cartas ou se existe algum problema no momento com esta forma de obtenção de cartas.

Com os meus cumprimentos,

João Tavares

Mostrar mais
27 RESPOSTAS 27
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @JPGT7,

Não verificámos indisponibilidades no sistema de troca de cartas, contudo pedimos que nos confirme se está a menos de 30 metros de distância da pessoa com quem pretende efetuar a troca.

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique o número de telemóvel e pin inicial, bem como um número, como exemplo, do Cliente com quem está a tentar efetuar a operação, estes dados devem ser enviados através de mensagem privada.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
JPGT7
Visitante

Boa tarde.

Sim, de facto estamos a menos de 30 metros, alias testei com ambos os telemóveis um ao lado do outro.

Testei com utilizadores de iPhone (o meu próprio telemóvel e de um familiar), não sei se por tal temos de permitir algo a mais do que aquilo que é referido na FAQs.

Cumprimentos,

João Tavares

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @JPGT7,

Têm ambos o Bluetooth ligado e visível e com permissão?

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
JPGT7
Visitante

Sim, temos ambos o Bluetooth ativo e visível e com permissão e mesmo assim não conseguimos que na aplicação sejam detetados.

Cumprimentos, João Tavares

Mostrar mais
JPGT7
Visitante

Já consegui encontrar a solução, apesar de a aplicação funcionar normalmente, não estava com login efetuado corretamente com as credenciais da conta My Vodafone e como tal não era permtido efetuar as trocas com a outra pessoa.

Desde já agradeço o tempo disponibilizado.

Com os meus cumprimentos,

João Tavares

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

@JPGT7,

Agradecemos desde já o feedback, estamos sempre disponíveis para esta e outras questões.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
fenomeno
Novo Utilizador
Bom dia
Também estou com o mesmo problema.
Durante algum tempo consegui fazer a troca de cartas com amigos sem problema algum, até que um dia deixou de funcionar.
Pensei que fosse problema do equipamento da outra pessoa, mas depois testei com mais dois amigos e continua a não funcionar. Fica constantemente a procurar amigos e não encontra nada, mesmo estando os equipamentos a centímetros de distância um do outro.
Já testei a solução dada pelo usar JPGT7 mas continua a não funcionar.
Não é problema do Bluetooth porque funciona bem quando ligo a outros dispositivos.
Como posso resolver a situação?
Obrigado
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @fenomeno

De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
fenomeno
Novo Utilizador
Obrigado @JoãoR_Vodafone
Já enviei a mensagem com os dados pedidos
Mostrar mais