Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
Já por várias vezes tentei trocar cartas repetidas com amigos no Yorn Shake It, mas todas as tentativas acabam em insucesso. Inicialmente achei que podia ser do meu telemóvel, mas não sou o único a não o conseguir, vários colegas e familiares também não o conseguem.
Tenho a versão da aplicação My Vodafone instalada na ultima versão disponibilizada (3.11.0 à data de 9/5/2018), e realizo todos os requisitos necessários para trocar as cartas repetidas mas sempre com insucesso.
Gostaria de saber como procedo para trocar as cartas ou se existe algum problema no momento com esta forma de obtenção de cartas.
Com os meus cumprimentos,
João Tavares
Olá @fenomeno,
Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada, tendo sido já respondido.
Aconselhamos a consulta da inbox aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @AnaCarvalho09,
De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos envie através de mensagem privada o número de telemóvel e pin inicial.
Obrigado,
André_Vodafone
Boa tarde,
Eu também tenho um problema com as trocas...
Anteriormente efetuei trocas com o mesmo nr e sempre funcionou mas agora, cada um de nós tem 1 carta que o outro não tem na caderneta mas quando emparelhamos aparece um erro a dizer que não temos cartas para trocar
Olá @Catapirra,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número, juntamente com o PIN original ou PUK, através de mensagem privada.
Pedimos ainda que nos indique o número com o qual está a tentar fazer a troca e nos envie um print das suas cartas repetidas e das cartas repetidas do seu amigo.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Tiago__Santos,
Não existe qualquer tipo de incompatibilidade entre os equipamentos.
Pedimos que nos confirme se:
- Está a menos de 30 metros do equipamento com o qual pretende trocar cartas.
- A carta que pretende trocar não está presente na caderneta da pessoa com quem quer trocar e vice versa
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @Tiago__Santos
Apenas é possível trocar cartas através de Bluetooth.
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique ambos os números e respetivos PIN original, bem como as cartas que pretende trocar, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone