Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Upgrade yorn x 5gb shake it

Highlighted
Visitante
Boa noite, hoje foi feito o meu debito semanal(2,25€) e em resultado dos 3 shakes que ganhei saiu um upgrade para o yorn x 5gb ao mesmo preço do 500mb durante 4 semanas só que não sabia que ao fazer o upgrade quee iam fazer outra vez o débito semanal no mesmo dia(1,74€ credito+3,99 debito), ou seja debitaram 4,50€ no mesmo dia, se é assim pretendo voltar ao antigo tarifário e que me creditem os 2,25€ do segundo debito semanal, que sendo assim não há vantagem nenhuma nessa oferta e o yorn x 500mb II chega-me perfeitamente
E já agora agradeço que me creditem 1,99€ de um pacote de 100mb por 5 dias que foi ativado hoje sem eu pedir.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @francjp

Ao ser feito o upgrade ao abrigo da campanha, é alterado de imediato o tarifário, pelo que o cliente é debitado pelo valor semanal do novo tarifário. 

Ao fazer a reversão de tarifário, será debitado novo custo semanal, porque é uma nova alteração de tarifário. 

Sobre a taxação da tarifa de internet móvel, é uma condição do tarifário Yorn X. 

Sempre que é esgotado o plafond mensal do tarifário, o cliente é taxado automaticamente pela tarifa de internet móvel. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante
A questão é que os 100mb foram ativados quando alterei o tarifário, ainda tinha 350mb no tarifário anterior por isso o plafond não estava esgotado
Mostrar mais
Moderador

Olá @francjp

Para podermos confirmar essa informação, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais