Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não recebi os shakes a que tenho direito!

Desde que comecei a atual edição do Yorn Shake It, no dia 30 de novembro de 2023, fiz dois carregamentos de 25 euros, o primeiro no dia 06/02/2024 e o segundo no dia 02/04/2024. Em ambos os casos apenas recebi 5 shakes, sendo que era suposto — apenas...

faviola por Novo Utilizador
  • 11 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It - Problemas

Passou praticamente um mês desde que deixei aqui mensagem com os mesmos problemas...Não dá para trocar cartas no Yorn Shake It, nem com amigos, nem por pontos, nem por shakes...Por isso, não passo de nível, não ganho nada, nada acontece... Porque, ob...

iantunes por Visitante
  • 200 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Activação Disney Plus

Boa tarde,Tenho o tarifário Yorn 50GB e como referem no vosso site, tenho uma oferta do serviço disney plus até 31/07/2024. Quando acedo à página offers da vodafone para activar o serviço, não me aparece como oferta, mas sim para o subscrever e pagar...

pmoura91 por Novo Utilizador
  • 120 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem rede móvel no estrangeiro

Boa tarde.Estou em viagem e estive na Islândia, onde de um dia para o outro fiquei sem rede móvel. Entretanto vim para a Dinamarca, igual.O apoio ao cliente é uma vergonha, basicamente tratam o cliente com desdém como se a culpa fosse nossa. É uma ve...

Yorn - Disney Plus

Bom dia. No âmbito do programa Yorn subscrevi a disneyplus, uma vez que referiam ser grátis por 3 meses. Depois de ativar recebi uma SMS com um link para ativar a oferta. Acedi ao link e ativei a mesma.Verifiquei agora que no mesmo dia da subscrição ...

Marciagomes por Novo Utilizador
  • 56 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Z 100gb Pós-pago

Boa noiteAderi ao yorn Z 100gb pós-pago com fidelização de 24 meses e fui informado de que tenho HBO Max, Amazon Prime Vídeo e Disney+. Ao aderir ao HBO e Prime da para ver que é grátis até ao final da oferta mas na Disney+ aparece 10,99€ por mês. Nã...

Ferreira900 por Novo Utilizador
  • 93 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartao desativado

Bom dia,Estava viajar fora do país e esqueci de recarregar para manter o cartão ativo. Devido a não utilizar o meu cartão durante alguns meses, verifiquei que está sem rede e aprece a mensagem que é possível fazer apenas ligações urgentes. É possível...

tnsid99 por Novo Utilizador
  • 84 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamentos automáticos Yorn

Olá boa tarde. Através da app MB Way criei no dia 22 de Março, 3 cartões com 20€ para efetuar carregamentos automáticos no tarifário Yorn para 3 números Yorn da família a cada dia 1 do mês. No entanto hoje dia 1 os carregamentos não foram efetuados. ...

CHenrique74 por Novo Utilizador
  • 122 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida - Taxa de Ativação

Bom dia,No mês passado aderi ao Serviço Yorn Z 50GB com dois cartões móveis. Associado a um destes cartões foi-me cobrado na fatura (na componente de Serviços Suplementares) uma taxa de ativação de serviço de 66€ (53.66€ + IVA), que está explicitamen...

Rodriguez12 por Visitante
  • 133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos