Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn Z Pós-pago 50GB

Ontem dia 23/04/2024 alterei o meu tarifário para Yorn Z Pós-pago 50GB tinha visto este mesmo tarifario na my vodafone onde indicava que ovalor era (20,50 ou 21,00) surpresa minha vou agora ver o meu tarifario e indica me 28,50???podem por favor ajud...

Sofernandes por Novo Utilizador
  • 38 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Yorn Estudante - Mudança de país

Boa tarde. Aderi ao tarifário Yorn quando era estudante da Universidade do Porto em 2023, mas devido a alguns problemas tive que retornar ao Brasil. Necessito então cancelar meu tarifário. Em dezembro recebi um e-mail da Vodafone me dizendo os docume...

Victor17 por Visitante Junior
  • 252 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa noite, pedi a portabilidade da wtf para a yorn e ficou agendada para as 21:30 de hoje. Por volta das 20:00 fiquei sem rede no cartão wtf tendo ligado o yorn como indicado mas até agora, 22h, continuo sem ter rede nenhuma. Bem sei que pode ser nor...

Peteroakbxb por Ultra Visitante
  • 42 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chip ativo mas SEM SERVIÇO no Brasil

Olá!Estou no Brasil. Passei alguns meses sem fazer recarga. Fiz recarga ontem e o chip agora está ativo conforme confirmei no MY Vodafone. Liguei o roaming, mas está SEM SERVIÇO. Preciso receber SMS com urgência do meu banco em Portugal.Como proceder...

Luciana40- por Novo Utilizador
  • 49 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede Bélgica

Cheguei a bruxelas e não tenho rede, tenho saldo, já reiniciei o tel várias vezes e tirei o cartão nada funciona! Help

Afba por Visitante Junior
  • 86 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação

Escrevo por este meio para expressar minha insatisfação e preocupação em relação à fatura recentemente recebida do meu tarifario Yorn Z PósPago 50GB. Após uma análise detalhada da fatura em questão, identifiquei uma discrepância significativa nos val...

Alexandre_99 por Visitante Junior
  • 150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução de serviços extra não solicitados

Boa tarde,De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados pela ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Apesar de ter recentemente optado por sair da vodafone devido a e...

RuiMontês por Novo Utilizador
  • 55 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recebi a fatura de outro cliente

Bom recebi no email que tenho associado à conta VDF a fatura de outro cliente, neste caso com serviços Yorn. Como devo proceder?

Diogosan por Novo Utilizador
  • 105 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não recebi os shakes a que tenho direito!

Desde que comecei a atual edição do Yorn Shake It, no dia 30 de novembro de 2023, fiz dois carregamentos de 25 euros, o primeiro no dia 06/02/2024 e o segundo no dia 02/04/2024. Em ambos os casos apenas recebi 5 shakes, sendo que era suposto — apenas...

faviola por Novo Utilizador
  • 92 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos