cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VOLTE

GonçaloV
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

 

Gostaria de ativar o VOLTE,

 

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @GonçaloV,

 

Para o correto funcionamento do serviço VoLTE, precisa de cumprir alguns requisitos:

 

-Ter um cartão SIM 4G;

-Ter um equipamento 4G;

-Ter software habilitador de VoLTE (pode confirmar nas características do equipamento na Loja Online em "Conectividade e Sistemas");

-Ter um serviço voz móvel com plafond de dados associado.

 

Os serviços Vodafone mais recentes vêm já com esta funcionalidade ativa. Porém, para verificarmos essa possibilidade, indique-nos o número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Caso não esteja identificado nos sistemas Vodafone, PIN original ou PUK.
 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Enviei mensagem privada .

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @GonçaloV

 

Respondemos à sua mensagem privada, ficaremos a aguardar o seu feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

a activacao é manual? do que necessito para activar? (iphone x)

Anónimo
Não aplicável

Olá @wviegas,

 

Para o correto funcionamento do serviço VoLTE, precisa de cumprir alguns requisitos:

 

-Ter um cartão SIM 4G;

-Ter um equipamento 4G;

-Ter software habilitador de VoLTE (pode confirmar nas características do equipamento na Loja Online em "Conectividade e Sistemas");

 

Os serviços Vodafone mais recentes vêm já com esta funcionalidade ativa. Porém, para verificarmos essa possibilidade, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Caso não esteja identificado nos sistemas Vodafone, PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone