cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Verificar quem são os utilizadores dos números Yorn na minha conta Vodafone

RicardoSaraiva1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como posso ver quem são utilizadores/cartões de cidadão associados aos números Yorn que estão na minha conta Vodafone e dos quais sou titular?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ricardosaraiva 1,

 

Para validar a informação que pretende, indique o seu NIF, juntamente com o nome completo do titular e a morada completa, por mensagem privada.

 

Contudo, para cada Yorn, está associado um cartão de cidadão, cartão esse que so pode ser utilizado uma vez.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Depois de enviar os dados solicitados na mensagem anterior por mensagem privada, e para que conste e seja haja uma resposta a esta questão aqui no fórum, transcrevo a resposta que me deram:

"Olá @RicardoSaraiva1,
Agradecemos a confirmação de dados na sua conta Vodafone, no entanto, os utilizadores dos serviços depende a quem o titular os atribuiu.
Relativamente à informação do CC, não podemos avançar com essa informação, pois trata-se de um dado pessoal de terceiros.
Obrigado,
Prag_Vodafone"

Conclusão: fiquei na mesma!!!!

Anónimo
Não aplicável

Olá @RicardoSaraiva1,

 

Como explicado em privado, por motivos de segurança, como é natural não podem ser facultadas essas informações sendo, da responsabilidade do Cliente saber que números tem associados ao seu NIF. Caso pretenda verificar quais os números e se os tiver associados ao My Vodafone, basta que efetue o login na app.

 

Cada Cliente apenas pode ter um número Yorn associado a um CC\cartão de estudante.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone