Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Vodafone Up para Yorn X +25 anos

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Bom dia,

Fiz recentemente (menos de 1 mês) a portabilidade da rede Meo para o tarifário Vodafone Up Total 3GB. 
Foi-me inidcado, após esta mudança, que o tarifário Yorn X também está disponível para + de 25 anos, que é o meu caso.

Nesta situação, e tendo em conta as vantagens do tarifário Yorn X, qual a possibilidade de fazer a mudança de tarifário?

Obrigado.

Mostrar mais
7 RESPOSTAS
Moderador

Olá @csequeira,

Para que pudesses alterar para Yorn X, terias de ter um tarifário Yorn. Como tens ativo o Vodafone Up, não é possível alterar para Yorn X.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

...

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá boa noite.

Eu também tenho um tarifário up, e segui todos os passos para mudar para Yorn x, no meu caso estudante.

Enviaram-me sms a pedir para responder sim, o qual fiz, dizia que em 24h estaria ativo e até agora nada.

Como posso resolver a situação?

Obrigado.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Catiie,

Para podermos verificar se existe alguma dificuldade na alteração pedimos que envies uma mensagem privada com o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde.

Eu também tenho um tarifário up, e segui todos os passos para mudar para Yorn x, no meu caso estudante.

Enviaram-me sms a pedir para responder sim, o qual fiz, dizia que em 24h estaria ativo e até agora nada.

Como posso resolver a situação?

Obrigada.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Olá @joanam0livei…

Eu não sou moderadora
Mas vou apenas fazer uma triagem...para tentar ajudar, ok? Smiley feliz

Envia uma Mensagem privada a um Moderador, a explicares isso e com o teu Pin ou Puk original que se não souberes, encontras no my Vodafone (se tiveres acesso a ele)

Para enviares uma mensagem privada tens duas formas:
1 - Se estiveres num computador, basta clicares no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores que por debaixo do nick têm escrito “Moderador”…e também estão identificados com "username_Vodafone").
Depois de clicares no nick de um deles, vai abrir o seu perfil (dele)….e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
2 - Se estiveres num dispositivo móvel…É quase igual…clicas em cima do nome do moderador e no topo tens a opção "Enviar Mensagem".

Se a minha resposta foi útil, clica no Like abaixo Smiley feliz
Obrigada! Espero ter ajudado Smiley feliz
Cumprimentos
- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
Mostrar mais
Moderador

Olá @joanam0liveira

Indica-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada, de forma a podermos analisar.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados