cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Volte - Envio de SMS muito demorados

Vitorgl999
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde,
Venho por este meio reportar que com a tecnologia VoLTE ativa, as SMS demoram mais de 1 minuto a serem enviadas, mas esta, quando desativada, a situação volta à normalidade, sendo as SMS enviadas em questão de segundos.

Sei que este é um dos problemas com o qual vários clientes se indentificam, e que é um problema que reconhecem, apesar de afirmarem o contrário em vários postes neste fórum, bem como acontece com o volume nas Vboxes etc... 

Isto acontece em dispositivos "não suportados" por vós, bem como nos suportados...

Assim sendo, venho pedir a vós que recohecam o problema em geral, não só este mas outros, bem como entreguem uma solução ao consumidor final.

 

Cumprimentos, 

Vgl2000..

Vgl2003
5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Vitorgl999,

 

Não temos indicação interna de nenhuma dificuldade identificada com o serviço VoLTE.

 

Sugerimos que verifique se o seu equipamento é compatível com a tecnologia no site.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

A real questão é, porque então tenho eu esta tecnologia ativa no meu telemovél, se o mesmo "não é suportado por vós" e afeta-me o serviço de SMS?

 

Vgl2003

Olá @Vitorgl999

 

Não temos qualquer registo de incompatibilidade com a tecnologia VoLTE e o serviço de SMS. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

E eu como cliente não tenho direito a nenhuma solução/ou tentativa de resolução? É essa a vossa resposta final... Ignorar?

Vgl2003

Olá @Vitorgl999

 

Aconselhamos a deslocação a uma loja com Assistência Técnica, para que possam ser feitos testes com o seu equipamento e cartão.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone