cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YORN Pós-Pago

Anónimo
Não aplicável

Boa noite. Eu sou cliente Vodafone desde 2016 e atualmente Yorn X e gostaria de colocar duas questões à Vodafone. Primeira, era saber porque razão existe uma diferença de valores entre o custo dos tarifários Yorn X (custo semanal) e os tarifários Yorn X (mensal), visto que no meu caso, o Yorn X 10GB semanal tem um custo semanal de 4.99€ que dá um total 19.96€ por mês, no entanto o mesmo tarifário Yorn X 10GB mensal tem um custo de 21.90€ por mês. Eu estive analisar o mesmo tarifário no vosso site yorn.net e não encontrei diferença nenhuma que se justifique um acréscimo de 1.94€ a mais entre o Yorn semanal e o mensal. Desta forma gostaria que um moderador deste fórum me esclareça a razão para esta diferença de valores, no seu custo, visto que não há nada que justifique esse mesmo acréscimo. Segunda questão, é. Eu sou apenas cliente Yorn X como vos indiquei e pelo que li no vosso site, o Yorn Pós-Pago só está disponível para clientes Vodafone Tv+Internet+Voz, e eu gostaria de saber se isto se aplica apenas a novas adesões ou clientes Yorn já antigos podem aderir ao Yorn Pós-Pago mesmo não tendo mais nenhum serviço subscrito na Vodafone. Obrigado!

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo, 

 

Trata-se de um segmento específico em que permite agregar a uma conta Tv Net Voz, podendo assim o plano ser descontado na fatura mensal.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

@JoãoR_Vodafone  agradeço que me responda às questões em concreto e não me informe do que se trata o Yorn X Pós-Pago sff, isto é, se não quer que eu de seguida caso você não demonstre essa capacidade, eu dirija esta conversa e postura da sua parte, para o livro de reclamações online dirigido à Vodafone com os print screens das suas respostas. Eu coloquei duas questões, primeiro porque razão é mais caro o mesmo tarifário com as mesmas características mas com preços diferentes, sem que nada justifique esse acréscimo, segundo se é possível ou não clientes Yorn antigos aderir ao Yorn Pós-Pagos sem qualquer outro serviço subscrito na Vodafone. Obrigado!

Olá @Anónimo, 

 

Confirmamos que as condições do plano são as mesmas e a diferença é porque se Tratade um segmento específico em que permite agregar a uma conta Tv Net Voz, podendo assim o plano ser descontado na fatura mensal.

 

 

Tratando-se de um segmento especifico que permite a agregação a uma conta Fixa, um Cliente Yorn X atual, só pode aderir, se agregar a uma conta nestas condições. 

 

Obrigado, 

Joãor_Vodafone

 

Anónimo
Não aplicável

Obrigado pela sua resposta. Segue a situação para reclamação no livro de reclamações online, visto que não se justificam as mesmas. Um cliente pagar mais para um serviço que é o mesmo É DESLEAL. Segundo, um cliente Yorn X que queira mudar para um Yorn Pós-Pago e não puder, visto que os meus legais, documentação, tais como contribuinte, comprovativo de morada e adesão ao débito direto poderiam ser igualmente facultados pelo cliente que pretendesse manter o seu tarifário Yorn X na modalidade mensal. Contudo, não acho correto esta adesão ficar restrita a clientes Vodafone Tv-Net-Voz. Boa noite!

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Isto é antigo. Mas é bem triste ser ignorante.
4.99 por semana dá ao mês 21.62 euros e não 19.96.
Contas:
4.99 x52 (número de semanas num ano): 12 (número de meses num ano)

Para saber quanto se paga ao mês não se multiplica por 4…

Fica aqui o aviso para quem está a assinar contratos atuais e também não sabe fazer contas…