cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn 4 semanas grátis

Alexandra123
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Comprei um cartão SIM yorn 10GB por 9,90 euros que indica explicitamente na embalagem que possui uma campanha de 4 semanas grátis, informação esta que me foi confirmada pelo colega da loja. 

Quando meti o cartão no telemóvel, recebo um SMS que me indica que apenas a primeira semana é grátis

 

Contactei a linha de apoio ao cliente e não me foi dado nenhum esclarecimento, tendo ainda o colega que me atendeu ficado surpreendido com o problema em questão. 

 

Ao navegar pelo fórum vejo que esta questão não é nova mas que nunca foi dado realmente nenhum esclarecimento geral.

 

Agradeço a atenção

Alexandra

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @Alexandra123,

 

Não existe nenhum esclarecimento geral, trata-se de uma campanha que estamos a presentear os Clientes que adquiram um cartão Yorn sendo que, para ativar esta oferta terá de proceder em conformidade com o explicado na embalagem.

 

Posto isto, procedeu dessa forma? Já tem o Yorn ativado? Caso sim, por mensagem privada, indique-nos o número e o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, 

 

Os detalhes pessoais seguiram por mensagem pessoal.

 

Devo adiantar que no interior da embalagem vem apenas uma instrução de como ativar o tarifário YornX 10GB, não sendo feita qualquer referência a esta questão das 4 semanas grátis. 

Não entendo portanto o que é que a Sra. Marta quis dizer com "proceder em conformidade com a informação que vem na embalagem".


Ainda mais, porque é que os colegas nas lojas físicas e na linha de apoio ao cliente não são capazes de dar esclarecimentos? Se me é dito na loja que posso usufruir de 4 semanas grátis porque é que não me é explicado como é que de facto posso usufruir desse desconto? Porque é que o seu colega na linha de apoio ao cliente ficou perplexo com a situação e não me soube avançar qualquer tipo de solução nem procedimento? 


Parece-me que esta questão não só é mal exposta aos clientes como também aos próprios funcionários. Existe uma frase em bold na frente da embalagem que diz "4 semanas grátis", não dispondo de nenhuma ressalva nem asterico, é me dito explicitamente na loja que disponho de um mês gratuito, mas quando o cliente insere o cartão recebe uma mensagem que diz que "a primeira semana é grátis". 

 

Para piorar ainda a situação, quando o cliente se apercebe que aparentemente só dispôe de uma semana grátis já é tarde demais para efetuar a devolução do cartão SIM, uma vez que já foi aberto e inserido no telemóvel. 

 

Atenciosamente

Alexandra

Anónimo
Não aplicável

Os cartões Yorn X são sujeitos ao preenchimento de um formulário e ainda a validação dos dados enviados do Cliente, de acordo do que está indicado publicamente no nosso site e Forum.

 

Na embalagem do cartão, conforme indicámos anteriormente, tem de ser feita a adesão através do formulário (indicado no interior).

 

Pelo que verificámos, não tem o plano Yorn X ativado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

ola

 

Eu preenchi este formulário esta manhã. E recebi esta mesagem, "YORN X 10GB: Para confirmares a alteracao de tarifario responde a este SMS com SIM. A primeira semana e gratis". Porque aqui  apenas primeira semana e grátis?  No  site, indique que  4 semanas grátis. 

yorn.PNG

Obrigada,

Alexandra

Anónimo
Não aplicável

A primeira semana grátis é uma informação enviada para todos os Clientes, nessa mensagem de alteração não vem indicado qualquer informação de campanhas.

 

Tendo procedido em conformidade com o indicado está tudo correto. Em todo o caso, pedimos que responda ao SMS e quando receber a mensagem a informar que já é Yorn X contacte-nos 24h depois para validarmos se já está tudo correto em sistema.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

ola

Eu ja respondi sim, e recebi uma mensagem, "Recebemos o teu pedido. O teu tarifario sera alterado num prazo de 24 horas."

 

Mas não sei se 4 semanas são gratis. 

 

Obrigada, 

Alexandra

Anónimo
Não aplicável

Sim, confirmamos que já é Yorn X 10GB e dentro de 24h a campanha estará associada ao seu serviço, não sendo necessário efetuar qualquer outra operação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

yorn1.png

Porque aqui indique que o proximo debito a partir de 24 de maio de 2021? 4 Semanas gratis???

Anónimo
Não aplicável

Na app e no SMS de aviso sobre a data do débito irá sempre surgir a informação do valor total da semanada visto que, estes não assumem possíveis descontos que o Cliente possa ter.

 

Basta que nos contacte apenas por uma via, mensagem pública ou privada.
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone