Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn 5GB - Débitos Indevidos

Ajudante Junior
Ate a data ainda aguardo creditos em falta.
Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Ajudante Junior
Bom dia

Solicito a creditacao dos ultimos debitos indevidos em cerca de 30 euro

Grato
Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Ajudante Junior
Boa tarde

A situacao persiste apos creditos ja feitos da vidafone ja vou com mais 45 euro de debitos indevidos pendentes de regularização ou seja de creditarem.

Nao posso andar nesta situação eternamente nem esoerar uma vida por creditos

Agradeço urgencia nis creditos.
Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Moderador

Olá @Marcio_Oliveira

A situação está encaminhada e em análise e logo que possível será contactado. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Ajudante Junior
Aguardo os creditos e que corrijam anomalia que me gera estes transtornos
Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Ajudante Junior

Referente ao já conhecido problema que me está a gerar de forma continuada débitos indevidos no meu serviço de telemóvel com o número ( MSIDN ) xxxxxxxxxxxxxx ( ver mensagem privada ) venho informar que a Vodafone Portugal quando tem vindo a fazer os créditos tem vindo a fazer sempre pelo valor abaixo do que tem debitado indevidamente o que a falta de correção do alegado erro que leva a este débito começo por ver que é apenas uma forma de debitar o cliente por forma a este não ter um dia noção das situações e a Vodafone ter ganho com alegada anomalia.
A vodafone sempre que gera um crédito deveria enviar um e-mail com o espaço temporal do qual validou esses mesmos créditos e agora já não tem vindo a enviar o que é uma falta de transparencia que fomenta reclamações viciosas por parte do cliente face a prática viciosa da Vodafone que impoe a reclamação por parte do cliente lesado.
No dia 31.01.2018 pelas 13H28M foi feito um crédito de xx.xx euro que não é o total devido pela vodafone dado que fica aquém e muito abaixo dos débitos que o vosso cliente teve até aquela mesma data e hora.  deste modo já voltei a ter novos débitos a 31.01.2018 que a presente hora 15H45M de um débitos uma vez mais que ascende a mais xx euro no qual agradeço que creditem pois não é admissivel que de forma continuada os débitos suceddam e a vodafone não tenha forma de os parar e andemos nesta vida de que fomenta ao cliente transtornos e percas patrimoniais como de saude e um desgaste que se pondera ir fazer a dedução de pedido de indeminização civel comprovados e atestados por médicos do que a situação se encontra a fomentar a saude do cliente Vodafone e a peciencia tem limites. Agradeço que devolvam todos os débitos indevidos e com isso enviem sempre um e-mail como vinhama  enviar nas primeiras duas reclamações para que tenha a noção a que espaço temporal dizem respeito.

Peço urgencia porque já não existe entendimento porque a matéria ainda não está resolvida ou criem a inibição de débitos pela aplicação que gera mal.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Ajudante Junior

Bom dia,

Lamento que as situações inerentes aos débitos persistam e não hajam resoluções a correção efetiva, tenho vindo a ser debitado indevidamente desde Novembro de 2017, no qual para reaver os créditos sou obrigado a perder sempre tempo para formular o pedido de créditos porque de outra forma a Vodafone não assume a responsabilidade do que é alheia ao cliente.

Mais uma vez reitero que ainda hoje persistem débitos indevidos e vamos a 01.03.2018.

Agradeço os créditos devidos como a efetiva correção dos erros já assumidos no serviço visual voice.

Grato!

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Moderador

Garantimos que a Vodafone encontra-se acompanhar esta situação, procedendo a todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

No seguimento da sua nova reclamação online, esta ocorrência encontra-se com o Gabinete de Apoio à Qualidade, pedimos assim que aguarde pelo feedback por parte da área.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ajudante Junior

Bom dia,

Eu fiz efetivamente mas tudo que tenho feito tem sido objeto de ausencia de resposta deste modo apelo aos creditos com a maior urgencia e que não me criem mais transtornos.

As respostas são sempre padrão mas acontece que desde Novembro de 2017 tudo na mesma e levam o cliente a um desgaste que é reprovável.

Grato.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Ajudante Junior

Boa Tarde,

A Vodafone persiste em debitar indevidamente e não realizar o que é devido que são os créditos!

Aguardo que me seja dado os créditos, pois sou debitado mas quando há lugar a créditos é sempre em menor valor do ocorrido.

Ainda teno também creditos pendentes.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais