Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn 5GB - Débitos Indevidos

Ajudante Junior
Boa Tarde

Vodafone debita o cliente de forma ilicita e indevida quando quer e para repor o dano e quando lhe apetece ou ate mesmo por prazo indeterminavel.

Persisto em solicitar os creditos devidos.

Grato
Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Ajudante Junior

Bom dia,

Solicito que me creditem o mais breve possivel os ultimos débitos ocorridos e que ainda não foram objeto de reembolso / créditos.

Agradecia urgencia porque a Vodafone tendo já assumidos as anomalias e estando com enorme morosidade na sua restituição leva o cliente a um desgaste e também passa a vossa empresa a ideia que tudo que é feito é tencional.

Espero que esteja errado e que assumam o mais breve possivel os créditos no xxxxxxxxx ( ver mensagens privadas ) com NIF xxxxxxxxx

Torna-se grave aos largos meses que isto sucede!

Grato,

Márcio Oliveira

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Marcio_Oliveira

Respondemos ao seu outro post. Pedimos que não coloque posts em duplicado.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ajudante Junior
Ocorreram mais debitos indevidos em 3 de março agradeço os creditos parece que vou ficar sem saldo por vossa pratica de nnca crediatarem analises indevidas que nunca mais tem praticas corretivas efetivas
Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Ultra Sábio
Porque que ainda continuas na vodafone depois de 5 meses com problemas contínuos? Eu já tinha mudado...
Mostrar mais
Ajudante Junior

Não irei mudar porque quando existe já um erro assumido a vodafone tem como obrigação fazer o crédito e se mudar perco todo o meu valor de saldo a favor da vodafone.

Terei de agir judicialmente ( já que a vodafone parece que quer brincadeira, que alias é de mau gosto e de brincar com património alheio ) porque já vou num prejuizo que ascende os cerca de 380 euro.

A Vodafone sabe que em 2016 existiu uma sentença homologatória também judicial que caso não cumpra estará a desrespeitar o que nessa sentença está descrito, logo se persiste não é por falta de compreensão e paciencia do cliente, até porque só sigo para vias litigiosas em ultima instancia e caso verifique que me estão a lesar de forma continuadamente que é o caso.

O que face ao passado a situação tem ainda maior gravidade e a Vodafone bem sabe que as minhas reclamações tem legitimidadee  são bem assertivas porque provo sempre o que alego.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais