Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Solicito que me creditem o mais breve possivel os ultimos débitos ocorridos e que ainda não foram objeto de reembolso / créditos.
Agradecia urgencia porque a Vodafone tendo já assumidos as anomalias e estando com enorme morosidade na sua restituição leva o cliente a um desgaste e também passa a vossa empresa a ideia que tudo que é feito é tencional.
Espero que esteja errado e que assumam o mais breve possivel os créditos no xxxxxxxxx ( ver mensagens privadas ) com NIF xxxxxxxxx
Torna-se grave aos largos meses que isto sucede!
Grato,
Márcio Oliveira
Olá @Marcio_Oliveira
Respondemos ao seu outro post. Pedimos que não coloque posts em duplicado.
Obrigado
João - Vodafone
Não irei mudar porque quando existe já um erro assumido a vodafone tem como obrigação fazer o crédito e se mudar perco todo o meu valor de saldo a favor da vodafone.
Terei de agir judicialmente ( já que a vodafone parece que quer brincadeira, que alias é de mau gosto e de brincar com património alheio ) porque já vou num prejuizo que ascende os cerca de 380 euro.
A Vodafone sabe que em 2016 existiu uma sentença homologatória também judicial que caso não cumpra estará a desrespeitar o que nessa sentença está descrito, logo se persiste não é por falta de compreensão e paciencia do cliente, até porque só sigo para vias litigiosas em ultima instancia e caso verifique que me estão a lesar de forma continuadamente que é o caso.
O que face ao passado a situação tem ainda maior gravidade e a Vodafone bem sabe que as minhas reclamações tem legitimidadee são bem assertivas porque provo sempre o que alego.
Utilizador | Contagem |
---|---|
39 | |
32 | |
23 | |
15 | |
8 |