Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn 5GB - Débitos Indevidos

Highlighted
Ajudante Junior

Bom dia,

Sou cliente Vodafone Portugal SA com o número xxxxxxxxx ( ver mensagem privada ) com o NIF x xxxxxxx   e fui debitado indevidamente num valor extra pacote por trafego e ligações que nunca efetuei no valor total de € 4,29 ( € 1,43 x 3 alegadas comunicações ) já em janeiro de 2018, em conformidade com o débito já ocorrido e que foi indevido solicito que a Vodafone Portugal SA proceda ao crédito no meu número xxxxxxxxxx que foi vitima deste total de débitos indevidamente que importa um valor total de € 4,29.

Além do valor acima reclamado que já ocorreu em janeiro de 2018, tive mais débitos em dezembro de 2017 conforme imagem abaixo se demonstra que um total perfez um valor em débito uma vez mais indevido no montante de € 27,88 .

Vodafone Dez2017 1.jpg

Nunca saí de Portugal e não existe nada que comprove o contrário, pelo que agradeço que a Vodafone me prove em que satélites e antenas tive o alegado trafego em Roaming quando nunca viagem nem sai da minha area de residência seja em 2017 como em 2018, e por este modo tenho um montante global subtraído ao meu saldo do meu pré-pago xxxxxxxxxxxx com o NIF xxxxxxxxx de € 32,17 no qual solicito desde já o seu reembolso imediato a favor do saldo novamente do meu vodafone xxxxxxxxx porque é débitos injustos como indevidos.

Solicito que a Vodafone conceda no My Vodafone o trafego das comunicações mas sempre sinalizando o que é debitado e respetivo valor porque o atual sistema leva o cliente a exaustão face a prática repetida e continuada por parte da Vodafone Portugal erros continuados para mim já não são erros mas sim estratégias de receita.

Com os meus melhores cumprimentos,

Márcio Oliveira

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
35 RESPOSTAS 35
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Marcio_Oliveira

Como referido por mensagem privada, a situação exposta foi encaminhada para análise.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ajudante Junior

Boa tarde,

Continuo aguardar os créditos e informo que os débitos persistem mesmo sem realizar comunicações o que torna a situação ainda mais duvidosa!

Grato.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Boa noite @Marcio_Oliveira,

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ajudante Junior

Bom dia,

Informo que não é correto andarem a debitar sem lógica nem fundamento e o cliente ir ficando sem saldo quando o tinha devidamente provisionado para um dado periodo porque nesse mesmo periodo não o consegue fazer ou seja carregar.

A Vodafone em tudo que se reclema é morosa e nunca é em tempo útil correcta nem credita no respetivo tempo util, o que peço é que creditem desde já os valores indevidos e perante analise é admitir que tentam debitar a ver se o cleinte não se apercebe e ficar com a receita pois é isso que mais parece e depois inventam desculpas.

Neste momento já fiz com que a situação seja encaminhada para vias judiciais não só para ter a devolução de valores como para provar o quanto esta prática é continuada e dai recorrente as minhas percas de tempo que por lei devem ser indeminizáveis.

No passado alcançou-se um acordo quando fui para vias judiciais mas nem sempre isso pode vir a ser passivel apesar de não gostar de andar nesta vida de reclamações nem de tribunais é o unico orgão isento e sem conflito de interesses para decidir algo.

Aguardo os créditos a seu tempo pois caso contrário quando o periodo plausivel de espera se ultrapassar avançarei.

Até a data estou sem o saldo correspondente a cerca de € 40 dado que continuaram com débitos indevidos mesmo após reclamação.

Grato,

Márcio Oliveira

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Como referido por mensagem privada, a situação encontra.se encaminhada, será necessário aguardar.  

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ajudante Junior

Como também disse já são muitos dias sem o meu dinheiro do meu lado.

Práticas continuadas não admissiveis nem aceitáveis.

Toda a morosidade dá direito a cobrança de juros de mora , pois se eu deve-se algo também seria imputável por isso.

Deste modo além de todo o valor INDEVIDAMENTE debitado que seja dado um crédito COMPENSATÓRIO de todos os transtornos que me andam e continuam a causar.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Highlighted
Ajudante Junior

Bom dia,

Continuo sem os meus € 40 de saldo no meu Yorn 5GB dado que após a minha inicial reclamação insistiram e continuar os débitos.

mais informo que nunca estive fora de Portugal para pagar Roaming nem qualquer outro tipo de serviço de gravação de mensagem, como demonstra o extrato que já publiquei e até a data só recebo que está encaminhado e os débitos persistem indevdiso sem créditos, nem respostas nem resoluções estando a ficar sem saldo por estas práticas incorretas da Vodafone.

Deste modo solicito o crédito dos € 40 debitados indevidamente mais um valor compensatório pelos transtornos que a situação me tem vindo a gerar e que persiste.

Grato.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Marcio_Oliveira

A situação encontra-se em análise pela área responsável. Foi efetuada uma tentativa de contacto esta manhã, contudo sem sucesso.

Pedimos que aguarde um novo contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ajudante Junior

Bom dia @BrunoF_Vodafone

Informo que não tenho qualquer chamada perdida da Vodafone porém agradeço qualquer resposta por ESCRITO e acima de tudo os créditos pendentes de realizar.

Grato,

Márcio Oliveira

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais