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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn 5GB - Débitos Indevidos

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Moderador

@Marcio_Oliveira

 

Solicitámos que o contacto fosse efetuado por e-mail.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Ajudante Junior

A vodafone só pode estar a brincar de cerca de 40 euro debitados indevidamente so creditou perante o objeto de reclamacao cerca de 12 euro e os restantes 28 euro tambem de debitos com o mesmo teor indevidos?

Agradeço os creditos em falta e que parem de debitar deste modo sem motivos ate sem numero ser usado existem debitos muito duvidoso.

Isto abre precedencia que o sistema permite manipulacao de faturacao o que é grave para ja nao dizer criminoso.

Aguardo pois a paciencia tem limites.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
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Moderador

Olá @Marcio_Oliveira

 

Como já indicado anteriormente, a situação permanece encaminhada e em análise, sendo necessário aguardar feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Ajudante Junior
Vodafone persiste em nao dar resposta nem creditar os debitos ndevidis de 51 euro ja vou em cerca de 40 euro?

Agora debitam no yorn 5gb por vouce mail / visial voice quando o sempre tive ativo e nunca paguei por isso ate a vodafone me gerar o que bem sabe que ando sem pedidos com desativacoes desnecessarias de um servico, visual voice qie o tinha ativo desde que tenho meu numero na vossa operadora.

Solicito os creditos e oarem de me darem transtornos.
Atenciosamente,
Márcio Oliveira
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Moderador

Olá @Marcio_Oliveira

 

Verificamos que a situação encontra-se resolvida por parte do Gabinete de Apoio à Qualidade, tendo sido efetuado crédito dos valores taxados incorretamente. 

 

A situação irá permanecer em acompanhamento, de forma a prevenir futuras taxações. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Ajudante Junior

Olá @JoãoR_Vodafone

 

Não concordo com alegação formulada na sua resposta tanto que transcrevo abaixo o que foi a resposta do alegado departamento de qualidade:

 

Assunto: Reclamação nº ROR00000000000064178 | Refª 1-1EZJFUYV

 

Estimado Sr. Márcio Oliveira,


Na sequência do assunto exposto no Livro de Reclamações Online em  19/01/2018,com a Refª 1-1EZJFUYV, lamentamos desde já a insatisfação demonstrada.

 

No entanto, de acordo com a resposta por nós enviada, referente à reclamação apresentada anteriormente, procedemos ao crédito de €xx,xx no saldo do serviço xxxxxxxxxxxxxxxxxx, correspondente às comunicações taxadas até 19/01/2018 às 09:49:42.

 

Confirmamos ainda que serão creditados todos os valores cobrados erradamente até à resolução definitiva da situação.

 

Agradecemos o reporte efetuado, já que o conhecimento destas situações, permite-nos identificar e corrigir, os eventuais procedimentos a melhorar.

 

Mais informamos, que nesta data, foi enviada cópia desta carta à Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM). 

 

Com os melhores cumprimentos.

 

 

E resposta de uma outra reclamação com teor de insistência:

 

Assunto: Reclamação nº ROR00000000000056012 | Refª 1-1EXZC99M

 

Estimado Sr. Márcio Oliveira,


Na sequência do assunto exposto no Livro de Reclamações Online em  17/01/2018,com a Refª 1-1EXZC99M, lamentamos desde já a insatisfação demonstrada.

 

No entanto, após análise à situação exposta, confirmamos existirem dificuldades técnicas temporárias que estão a provocar a taxação incorreta de comunicações, no serviço Vodafone xxxxxxxxx.

 

A situação está ainda em análise e em fase de resolução, pelo que iremos proceder ao crédito de todas as comunicações, taxadas incorretamente.

 

Procedemos já ao crédito de €xx,xx, no saldo do serviço acima referido, que corresponde às comunicações taxadas até 19/01/2018 às 09:49:42.

 

Iremos continuar a acompanhar a situação, de forma a serem efetuados os créditos referentes aos valores cobrados erradamente.

 

Agradecemos o reporte efetuado, já que o conhecimento destas situações, permite-nos identificar e corrigir, os eventuais procedimentos a melhorar.

 

Mais informamos, que nesta data, foi enviada cópia desta carta à Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM). 

 

Com os melhores cumprimentos.

 


Como é fácil de perceber pelo segundo e-mail / resposta que transcrevi a situação ainda não está RESOLVIDA pelo que como disse persistem os débitos após os créditos que reportam nas respostas acima que agaurdam os respetivos créditos dado que anomalia que gera esses débitos indevidos ainda não se encontra tratada / resolvida.
 

 

Grato.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
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Ajudante Junior

@JoãoR_Vodafone

 

Seria possivel me remover uma duvida, no sentido de me clarificar?

 

Tendo transcrito e-mails do departamento de Qualidade porque motivo essas transcrições foram apagas o nome da pessoa autora da redação desses e-mails que seu nome assinado figurado era a Sra **********?

 

Não se verifica qualquer anoamlia do nome ser publicitado ou existe?

 

Agradeço poder existir o devido esclarecimento a minha duvida.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
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Moderador

Olá @Marcio_Oliveira

 

Para defesa da segurança e confidencialidade de cada assistente, o nome destes não deve ser publicado no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Ajudante Junior

Agradeço o esclarecimento.

 

E como já reportei e fiz nova reclamação com teor de insistência no Livro de Reclamações Online após os creditos efetuados ontem e após isso suceder tive mais débitos indevidos no qual aguardo as suas creditações.

 

Agradeço urgência!

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
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Ajudante Junior

Bom dia,

 

E como já reportei e fiz nova reclamação com teor de insistência no Livro de Reclamações Online após os creditos efetuados no dia 23.01.2018 e após isso suceder tive mais débitos indevidos no qual aguardo as suas creditações.

 

Agradeço urgência!

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
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