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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn Apple Music

Antigo Moderador

Olá @BigBoss

 

Paara podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, através de mensagem privada:

 

- Marca e Modelo do Equipamento;
- Data e Hora do Evento;
- Acesso;
- Versão da APP;
- Username conta Apple;
- Mensagem de Erro.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Highlighted
Visitante Junior

Não consigo ter apple music nem no meu tlm nem no meu pc

 

O site da yorn indica que o serviço está activado, mas ao entrar na aplicação não me dá nenhuma indicação de estar activado.

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Moderador

@berlioz

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador

Estou na mesma situação. O Apple music diz que não conseguiu verificar a minha subscrição vodafone.

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Moderador

Olá @916198219

 

Aproveitamos desde já a oportunidade para sugerir que altere o seu username, para manter a confidencialidade do seu contacto.

 

Verificamos que a subscrição na Vodafone encontra-se ativa. 

 

Pedimos que siga os seguintes passos: 

  1. desinstalar e reinstalar a app
  2. fazer login com o apple ID
  3. garantir que o SIM inserido no equipamento é o mesmo que foi usado para subscrever o serviço
  4. ligar dados móveis e desligar wifi (atenção se forem modelos dual-SIM. usar dados móveis no número que fez a subscrição)
  5. aceder ao deeplink (http://applemusic.com/pt/carrier)
  6. se receber um pedido de permissões do Android ("Allow apple music to make and manage phone calls?"). aceitar”

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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